Soluções: Aluguel de Computadores, Guarda de Mídia, DELL, Microsoft

Soluções: Aluguel de Computadores, Guarda de Mídia, DELL, Microsoft
Produções e Soluções para Informática

quarta-feira, 30 de março de 2011


Na última partida da tarde o empate de 1x1 frustrou os alunos e o técnico do colégio Integral que antes de começar o jogo dava como certa a vitória. Já o colégio Nossa Infância com garotos na sua maioria nascidos em 2000 realizou uma boa partida e por pouco não consegue uma vitória.
No terceiro jogo os garotos da equipe do Módulo A, entraram na quadra determinados a honrar o nome da escola e evitar uma segunda derrota, depois de um jogo bem disputado, e quando tudo caminhava para terminar empatado, faltando 25´´segundos o Módulo conseguia a virada com um gol marcado por Marcelo Cunha placar final 2x1



Na segunda partida a equipe do Salvador F.C. uma das favoritas ao titulo, não tomou conhecimento da equipe do Módulo B e aplicou uma goleada de 5x0 com gols de Jorge Suassuna (2),Ronaldo,Matheus e João Pedro (1)

1ª Rodada categoria sub 12

No turno da tarde teve início a categoria sub 12 com a estréia das equipes do colégio ISBA e a equipe do CL Futsal ( escolinha da AABB ).
A Equipe do ISBA abriu o placar aos 4´minutos através do atleta Gabriel Portela, em seguida com uma atuação destacada o atleta Gabriel Santiago empatou aos 13´minutos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo do jogo a equipe do CL Futsal conseguiu a virada, mesmo assim equipe do ISBA não se entregou e nos minutos finais, com muita determinação e garra conseguia a virada através do seu ala esquerda José Victor resultado final 3x2


segunda-feira, 21 de março de 2011

II Copa Salvador de Futsal 2011

No dia 26/03 teve inicia a II Copa Salvador de Futsal, com a presença de um grande público, entre eles, pais, avós e tios, que prestigiaram o inicio da competição, que tem a participação de 17 equipes, distribuidas em duas categorias, sub 10 e sub 12. Na rodada inicial deu para perceber que a competição promete. Foram jogos bem disputados e vencidos nos detalhes.

Pela manhã, categoria sub 10, os jogos aconteceram no Colégio Isba, Ginásio de Esporte G2, com a realização de duas partidas. No primeiro jogo, a equipe do Colégio Integral venceu a equipe do Salvador F. C. ( pelo placar de 2x1) em um jogo bem disputdado, mostrando o equilíbrio entre as equipes.


No jogo seguinte o Isba começou a partida dando a demonstração que iria golear a equipe do colégio Salesiano Dom Bosco, abriu 3x0 mas a garra dos garotos da equipe adversária, fez com que o jogo ficasse igual e depois de estar empatado em 4x4 o atleta Ari Mesquita decidiu nos minutos finais a favor do Isba, finalizando o jogo com o placar de 5x4.



SEGUE ABAIXO TABELA ATUALIZADA.


Tabela

Aguardem