Soluções: Aluguel de Computadores, Guarda de Mídia, DELL, Microsoft

Soluções: Aluguel de Computadores, Guarda de Mídia, DELL, Microsoft
Produções e Soluções para Informática

quarta-feira, 6 de abril de 2011

OS ESTREANTES DA COPA SALVADOR NA SEGUNDA RODADA

A equipe da AGS teve muitas dificuldades na partida de estréia da Copa Salvador contra a equipe do colégio Integral. A quadra grande do colégio Salesiano Dom Bosco facilitou o jogo da forte equipe do colégio Integral.
Destaque para a mascote da equipe AGS: o aluno de 7 anos Lucas Tanaka da escolinha AGS em Lauro de Freitas, comandada pelo profº André Galvão.
Outra grata surpresa e candidata ao título são as equipes do GAP (Grupo Amigos do Peito) comandado pelo profº Julian Valoni. As equipes do sub-10 e sub-12 estrearam com duas grandes vitórias.

Com pouco tempo de treinamento mas com futsal eficiente nas finalizações a equipe do sartre coc comandada pelo professor Luciano Cristofares  venceu a equipe do colégio Salesiano Dom Bosco pelo placar de 3x2 garantindo os três primeiros pontos na competição.
Ficou reservado para o final da rodada um grande jogo proporcionado pelas equipes do Salesiano Nazaré e Nossa Infância, um jogo disputado do início ao fim, com equilíbrio dos dois lados. O resultado não poderia ser outro: empate de 3x3. Destaque para o atleta Raphael Morais Queiroz do Salesiano que marcou os três gols da sua equipe.
Com uma equipe bem postada em quadra e com um futsal de gente grande, a equipe do colégio integral goleou por 7x0 o colégio Módulo, com uma grande apresentação do garoto RODRIGO MIRANDA que marcou 04 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário