Soluções: Aluguel de Computadores, Guarda de Mídia, DELL, Microsoft

Soluções: Aluguel de Computadores, Guarda de Mídia, DELL, Microsoft
Produções e Soluções para Informática

domingo, 8 de maio de 2011

MENSAGEM AOS ALUNOS/ATLETAS DO SALESIANO DOM BOSCO

Finalizamos nossa participação no sub 10 da Copa Salvador de Futsal para categorias pré mirim. Evento que com certeza proporciona desenvolvimento para nossos alunos,principalmente, no aspecto da socialização,cujo, envolve a modificação do comportamento do indivíduo para satisfazer as expectativas do grupo, logo, observamos nossos pequeninos atentos, superando suas aflições, agindo como adulto, muitas vezes, ensinando aos pais como devemos nos comportar em ambientes esportivos. Sobretudo, apesar da nossa equipe não ter superado os que com eles participaram, deixaram com certeza o exemplo de determinação, coragem para enfrentar grandes desafios.

Agradecimentos especiais a equipe: Israel Neto, Tiago Mainart, João Pedro Garcia, Gustavo Tammer, Daniel Campos, Eric Rigo, Ian Fortuna, Lucas Rivas, Pedro Henrique, Pedro Augusto, Carlos Vital e João Victor Broad, Daniel Campos. Valeu meus pequenos grandes homens, vocês já iniciaram a caminhada para grandes conquistas.

Cordialmente,
Professor Normando Sacramento

     

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar ao Normando, comandante do Dom Bosco, ao professor Cícero por ser um grande educador, aos jovens atletas que mostraram garra e jogaram sempre no limite e aos pais que se comportaram e torceram com imparcialidade.

    ResponderExcluir